quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Todas as coisas são mistério...



Todas as coisas são mistérios

O que me faz viver,

O que me faz te amar,

Nem sequer por que eu penso em você

Não consigo explicar...

O vento que sopra na rosa

A luz que brilha em teu olhar

O que ferve aqui dentro do peito ao te beijar!

Por que tanta dor pela rua,

Por que tanta morte no ar,

Por que os homens promovem a guerra

Em nome da paz?

Por que o cientista não mostra

Um jeito bem feito afinal,

Que seja vacina do amor

Contra o vírus do mal...

Aquele encontro surpreso,

Aquela emoção ao te ver,

Não me peça qualquer explicação

Eu não posso dizer!

O que há de segredo amanhã,

O que vai ser do meu coração,

Te procuro amor, por favor

Nesse instante o que vale é a canção!

Todas as coisas são mistérios...

Um comentário:

Maycon Mazzaro disse...

Música do companheiro Zé Vicente...

Visitas